quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Eu e ele.
Num tempo que guardei para mim.
Num amor que jamais apagou e que jamais existiu.
Me deixo viajar por lembranças só e somente para te sentir perto de mim.
Eu quis me entregar, te ter e te prender,mas pessoas não são pássaros.
A certeza de que á minha maneira marquei teus caminhos me dá alento.
Pedaços de lembranças não me mostram onde te deixei cair.
O porto já não era seguro,a ventania que se seguiu te levou para longe e nem vestigios deixou.
Poderia contar a todos a tua maneira de beijar, a maneira como tu me escutava falar as coisas mais sem 
sentido, o jeito com que tu me aninhavas em teu peito e compartilhava angústias , alegrias, bobagens nossas,
planos que jamais se realizariam, mas eram tão perfeitos que muitas vezes nos perdiamos por horas a fio tecendo coisas impossives de se concretizarem. Enfim...
No meu corpo tu pintava as cores da tua paixão e eu as expunha sem a menor cerimônia para que 
todos soubessem que nós dois éramos um.
O tempo passou, as cores perderam o viço, mas voce ficou.
Pintado e exposto dentro de um lugar só meu e seu.
Enquanto acendo mais um cigarro te vejo se desfazer em meio a cada tragada, te deixo ir, na certeza de um
dia estar novamente junto a ti.
This I Promise You

2 comentários:

  1. Ahhh Doce...

    Você está de brincadeira...rss
    Olhei tei perfil...
    Filmes: Closer... aff...eu amei esse filme...
    Músicas favoritas... amo todas elas, mas isso não é raro...pois são de excelente gosto..
    Agora... Livro favorito: Quem tem medo do escuro? Esse é o meu livro favorito.. amo Sidney Sheldon
    Estou aguardando teu msn...ou se vc preferir, podemos conversar por email.. ou msn..ou os dois...
    rss

    Mande seu contato pra mim, por email, em: mrsmyah69@gmail.com, por favor.

    Linda.. beijos e boa noite...

    Ahhhh... já ia me esquecendo...
    Você é tão modesta e sempre dizendo que é uma pessoa normal..
    Quero que você leia um post meu:

    http://myadeprazer.blogspot.com/2011/06/ideia-que-voce-faz-de-mim.html#axzz1WbxnDb73

    Beijos e Carinhos,
    Myah

    ResponderExcluir
  2. Myah,

    que bela surpresa foi te descobrir querida.
    Adorei voce moça;;

    Tenha uma linda noite e lindos sonhos...

    Beijinhos

    ResponderExcluir